smartAdv
Sistema SMART para seu
Escritório de Advocacia
Sistema 100% nas Nuvens
Considerando este “novo mundo remoto”, cada vez mais os escritórios vêm buscando soluções 100% remotas, facilitando o acesso para toda a equipe. Equipe esta que através do trabalho remoto, precisa acessar e atualizar todas as informações de seus processos de forma ágil e segura.
Nós temos a solução adequada para qualquer tamanho da estrutura do seu escritório, com mensalidades adequadas para cada caso. Se você está interessado, preencha o formulário a seguir que iremos lhe auxiliar para um melhor entendimento do projeto e qual valor mais adequado ao seu escritório.
O sistema foi desenvolvido para um uso intuitivo. Cada tela possui uma ajuda que lhe auxiliará no melhor entendimento possível de cada recurso. O treinamento e implantação ocorrem de forma bem acelerada, fazendo com que você possa aproveitar todos os recursos o mais breve possível.
Se você ainda não possui um sistema, acreditamos que rapidamente você utilizará de forma fluente o sistema.
Caso você já faça uso de outro sistema e queira mudar para o smartAdv, também poderemos avaliar a possibilidade parcial ou total da migração das informações.
Controle de Processos
Você pode criar modelos de processos previamente preenchidos e utilizá-los para agilizar a abertura de novos processos.
Quando falamos de processos não pense que estamos falando somente do judicial. Ou seja, você pode criar também processos extrajudiciais para uso de ações preventivas, por exemplo.
Para cada processo é possível vincular vários andamentos, prazos, documentos, substabelecimentos, formulários e valores processuais. Quando falamos de valores processuais, pode-se cadastrar mais de um valor para ser automaticamente atualizado pelo sistema de índices disponíveis no sistema. Todos os índices cadastrados são atualizados regularmente, fazendo com que todos os relatórios gerados para os seus clientes possam estar atualizados corretamente.
Agenda
O sistema conta com uma poderosa agenda, unificando em uma mesma tela todas as tarefas, andamentos e prazos do executor ou de que incluiu ou até mesmo do responsável pelo processo, criando desta forma um ambiente seguro para evitar perda de prazos e compromissos.
Intimações e Publicações
Através da integração com o sistema de consultas de intimações e publicações da AASP (Associação dos Advogados de São Paulo), é possível manter seus processos atualizados de forma rápida e facilitada. Além disso, você pode criar equipes de trabalho mantê-los atualizados através dessa integração, notificando-os por e-mail e também pela agenda do sistema.
Cadastros de Clientes
Além do cadastro completo de seus clientes, o sistema também permite que você cadastre filiais e centros de custos, opcionalmente. Isso pode lhe ajudar a ter melhor controle quando falamos de grandes clientes com diversas filiais.
Contratos de Honorários
Você pode cadastrar todos seus contratos de honorários sejam eles por cobrança fixa mensal, por horas/função (estagiário, advogado jr, advogado pleno, paralegal etc.), por cobranças em parcelas ou até mesmo por tarefas previamente cadastradas (tarefa x valor por execução).
Uma vez cadastrados você (ou sua equipe) poderá vinculá-los aos processos, mantendo um controle entre demanda do escritório versus contratos firmados.
No caso de contratos firmados por valores por tipo de função, o sistema irá gerar um relatório de faturamento considerando a tabela de valores cadastradas por contrato versus o tempo declarado na finalização de cada andamento.
Cadastros de Clientes
Além do cadastro completo de seus clientes, o sistema também permite que você cadastre filiais e centros de custos, opcionalmente. Isso pode lhe ajudar a ter melhor controle quando falamos de grandes clientes com diversas filiais.
Controle de Custas Processuais
Este é um dos pontos fortes deste sistema. Você pode configurar mais despesas podem ser solicitadas por sua equipe, sejam reembolsáveis ou não. E, de forma rápida e facilitada tornar mais ágil e seguro todo o processo de reembolso para seu escritório.
Uma vez solicitado, é criado um fluxo de controle até o momento certo para solicitação do reembolso, através da liberação manual por sua secretária ou pelo seu financeiro.
Toda solicitação pode ser acompanhada de comprovantes digitais (imagens). Uma vez anexados à solicitação, será possível emitir tanto o relatório de despesas de forma detalhada como também um relatório com todos os comprovantes digitalizados. Desta forma você agiliza o intercâmbio destas informações entre sua equipe (local ou remoto), reduzindo também o fluxo de papéis.
Contratos de Honorários
Você pode cadastrar todos seus contratos de honorários sejam eles por cobrança fixa mensal, por horas/função (estagiário, advogado jr, advogado pleno, paralegal etc.), por cobranças em parcelas ou até mesmo por tarefas previamente cadastradas (tarefa x valor por execução).
Uma vez cadastrados você (ou sua equipe) poderá vinculá-los aos processos, mantendo um controle entre demanda do escritório versus contratos firmados.
No caso de contratos firmados por valores por tipo de função, o sistema irá gerar um relatório de faturamento considerando a tabela de valores cadastradas por contrato versus o tempo declarado na finalização de cada andamento.
Relatórios
O sistema possui relatórios para acompanhamento dos andamentos de seus processos, de forma clara e bem didática, voltado para uma boa leitura pelos seus clientes. Com vários parâmetros a escolher, você transforma um relatório em diversos.
Ficou interessado?
Preencha seu contato a seguir que iremos lhe ajudar...